#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

7 de outubro de 2011

Pr. PAULO HENRIQUE - EXPERIÊNCIAS MISSIONÁRIAS.



Pr. Paulo Henrique Cunha está em Cascais, cidade de Portugal, onde coopera com a Igreja Baptista em Cascais, sob o apoio do Pastor Presidente, Pastor Alex Branco. Recentemente, ele fez uma viagem missionária à Itália no fim de setembro, onde esteve com o Pastor Marcelo Martins. 

Na Itália, nossos irmãos foram recebidos pelo Pastor Celso Venâncio na cidade de Verona, onde mantém congregação e já faz missões há alguns anos numa longa vivência missionária, com a experiência de ter trabalhado em Angola por cerca de 10 anos. 

Ali, nossos missionários trocaram informações importantes para continuação da obra de Deus; o que é muito importante na vivência de qualquer missionário no campo e puderam, também, participar de um culto na Igreja pastoreada pelo pastor Celso naquela cidade, onde participaram de um batismo na cidade de Genova que está debaixo de sua liderança também.

PROJETO SEARA-ITÁLIA PUBLICADO PELA SEMIPA.

Em Genova, Pastor Paulo Henrique e Pastor Marcelo Martins conheceram o Pastor Jorge que cuida da congregação daquela cidade. O Pastor Celso está disposto a ajudá-lo com a carta convite para que possam trocar de campo missionário, saindo de Portugal para Itália no próximo ano. Enquanto isso, Pr. Paulo Henrique tem visitado a Itália a cada dois meses para ajudar no trabalho missionário naquele país e, juntamente com o Pr. Marcelo foi firmado um acordo de cooperação para que possam iniciar o processo para mudar para a Itália no próximo ano.

Apoiados pelo Pr. Alex Branco que também tem sempre apoiado o trabalho em Portugal, o Pastor Paulo Henrique e sua família continuam pedindo orações, pois são muito carentes das mesmas. Não tem sido nada fácil conciliar todas as responsabilidades que envolvem: Brasil, Portugal, Itália e Índia. Pastor Paulo Henrique trabalha apoiado pela SEMIPA Semeadores Missionários Com Paixão Pelas Almas e pela ADECINAssembleia de Deus em Cidade Nova/RJ - para terminar de escrever o Curso Teológico de SEMIPA, ao mesmo tempo em que tem buscado ser bênção para a obra missionária e para a Igreja Baptista de Cascais em Portugal.

Pr. PAULO HENRIQUE CUNHA
Nossos irmãos desenvolvem mais o estudo da língua italiana e estarão começando um curso intensivo de italiano daqui a algumas semanas, além do que visitarão a Itália a cada dois meses como já descrevemos acima. 

Também pesa sobre ele a responsabilidade de acompanhar o trabalho dos 22 missionários indianos que apóia na Índia. Pastor Paulo Henrique participa de reuniões mensais (através do Skype) com os obreiros na Índia, além de traduzir suas cartas para os mantenedores no Brasil. Além disso, existem os problemas do dia-a-dia que também exigem parte do tempo dele e, muitas vezes, tais problemas insistem em querem ocupar suas mentes e minar suas forças. É preciso muita Graça Divina, sabedoria e direção do Senhor em todas estas coisas.

No dia 08 de outubro, amanhã, será realizado em Calcutá o Seminário de Sporshow, com o apoio de SEMIPA. Será uma oportunidade de reunir todos os obreiros indianos num mesmo lugar, visto que eles trabalham em diversas vilas de West Bengal, distantes uma das outras. Eles estarão reunidos para oração e estudo da Palavra de Deus, além de poderem desfrutar de um momento especial de comunhão onde poderão encorajar uns aos outros. Pastor Paulo Henrique participará do evento pela internet (Skype). Orem para que seja um momento marcante em cada vida.

EVANGELIZAÇÃO NA ÍNDIA.

NA ÍNDIA, OS OBREIROS BATIZAM UMA IRMÃ
QUE ABANDONOU O HINDUÍSMO E ADERIU AO CRISTIANISMO.

DURANTE O TEMPO MISSIONÁRIO NA ÍNDIA.

TEMPLO DOS RATOS NA ÍNDIA.
Como todo missionário, Pastor Paulo Henrique é carente de nossas orações, por isso, continuem a orar por este servo de Deus, pois seu pai já iniciou a quimioterapia e continua precisando muito das orações de todos amados irmãos. Além da conclusão da obra em Cascais (Portugal) para que possa seguir para Itália no próximo ano.

PREGANDO EM PORTUGAL
Uma vez mais, somos imensamente gratos a todos que continuam acompanhando nosso blog que tem por função divulgar missionários que estão dentro e fora do Brasil, expandindo a Palavra de Deus a todos os povos. Meus amados, as vossas preciosas orações para o nosso ministério é muito importante, pois quero aperfeiçoar este blog cada vez mais e para isso necessito de um Seminário e um curso específico em Missiologia. Como no momento, eu estou no fim de uma gravidez e desempregada... Fica difícil realizar esta meta, mas tenho certeza de que sua visita e leitura de meus artigos servirão como motivadores a conclusão desta meta.

Muito obrigado por estarem em nossa retaguarda segurando as cordas de vários missionários que precisam de divulgação!

Para entrar em contato com o Pr. Paulo Henrique e conhecer melhor o trabalho feito na Índia, em Portugal e a preparação para Itália no próximo ano... Acesse:


Email´s: 
ppaulo_henrique@hotmail.com
ppaulohenrique@gmail.com

Skype:
ppaulo_henrique

Twitter:

Facebook:

Orkut:

Blog:



Obs.: As fotos aqui postadas pertencem ao Facebook do Pr. Paulo Henrique Cunha e foram postadas apenas com o intuito de divulgação de sua obra missionária.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.