QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

29 de outubro de 2011

O MISSIONÁRIO E OS PROPÓSITOS DE UMA VIDA COM DEUS.



O propósito de Deus é uma vida inclusiva, em que todas as pessoas do Mundo devem tê-lo como Centro Sustentador de sua vida. Desde o Jardim do Éden até os novos céus e a nova terra, Deus investe nesta vida terrena, onde o individuo e sua família, a comunidade e sua nação e uma nação e a humanidade podem ter acesso as bênçãos divinas provenientes do Senhor Deus.

Cabe ao missionário que leva a Palavra de Deus entender este propósito do Senhor para com a humanidade e ver cada indivíduo como um ser especial e único com suas particularidades e que vai precisar de um bom discernimento, que só é conseguido através da comunhão com o Espírito Santo, para poder conseguir levar o Evangelho a esta criatura. Cada pessoa tem uma necessidade, nenhuma é igual à outra. Uma tem problema com a família, outra tem problema de saúde, outra pode ter problemas com drogas e outra ser muito religiosa e culturista... Só com muita oração, treinamento espiritual e prático, além da leitura da Palavra de Deus e livros técnicos, para saber lidar com tais situações sem ofender as pessoas abordadas e poder ganhar sua confiança para pelo menos ouvi-los.

O único e fiel propósito de Deus é que todos se salvem e possuam comunhão com Ele. Jesus não faz acepção de pessoas e nós não devemos fazer também. Seja homossexual, seja prostituta, seja ladrão, seja pobre ou rico, doente terminal ou contagiosa... Temos que amar o nosso próximo para levar o propósito de Deus com clareza e amor, de forma que a pessoa que ouça o missionário perceba nele a Presença do Senhor Jesus.


Afinal, Cristo andou e se comunicou com vários tipos de comunidade reunida. Não importava sexo, nacionalidade, raça ou religião. Jesus se comunicou literalmente com todos pelo poder do Espírito Santo. O missionário deve fazer o mesmo através de oração e jejum e uma plena comunhão com o Espírito Santo de Deus, que o auxiliará nesta jornada evangelística.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!