Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

29 de outubro de 2011

O MISSIONÁRIO E OS PROPÓSITOS DE UMA VIDA COM DEUS.



O propósito de Deus é uma vida inclusiva, em que todas as pessoas do Mundo devem tê-lo como Centro Sustentador de sua vida. Desde o Jardim do Éden até os novos céus e a nova terra, Deus investe nesta vida terrena, onde o individuo e sua família, a comunidade e sua nação e uma nação e a humanidade podem ter acesso as bênçãos divinas provenientes do Senhor Deus.

Cabe ao missionário que leva a Palavra de Deus entender este propósito do Senhor para com a humanidade e ver cada indivíduo como um ser especial e único com suas particularidades e que vai precisar de um bom discernimento, que só é conseguido através da comunhão com o Espírito Santo, para poder conseguir levar o Evangelho a esta criatura. Cada pessoa tem uma necessidade, nenhuma é igual à outra. Uma tem problema com a família, outra tem problema de saúde, outra pode ter problemas com drogas e outra ser muito religiosa e culturista... Só com muita oração, treinamento espiritual e prático, além da leitura da Palavra de Deus e livros técnicos, para saber lidar com tais situações sem ofender as pessoas abordadas e poder ganhar sua confiança para pelo menos ouvi-los.

O único e fiel propósito de Deus é que todos se salvem e possuam comunhão com Ele. Jesus não faz acepção de pessoas e nós não devemos fazer também. Seja homossexual, seja prostituta, seja ladrão, seja pobre ou rico, doente terminal ou contagiosa... Temos que amar o nosso próximo para levar o propósito de Deus com clareza e amor, de forma que a pessoa que ouça o missionário perceba nele a Presença do Senhor Jesus.


Afinal, Cristo andou e se comunicou com vários tipos de comunidade reunida. Não importava sexo, nacionalidade, raça ou religião. Jesus se comunicou literalmente com todos pelo poder do Espírito Santo. O missionário deve fazer o mesmo através de oração e jejum e uma plena comunhão com o Espírito Santo de Deus, que o auxiliará nesta jornada evangelística.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.