QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

4 de outubro de 2011

MISSª. MARA DE LIMA - EX-CADEIRANTE FAZENDO MISSÕES.



Missionária Mara de Lima prega há anos a Palavra de Deus. Já pregou em vários lugares do Brasil como Rio Claro, Ibitinga, Faxinal, São Paulo, Londrina, Araras... Junto com a participação de suas filhas Karine (que é cantora) e Monique (que cuida de sua agenda como secretária), que a auxiliam nas suas participações em Congressos, Confraternizações e cultos na área de Missões urbanas, a missionária tem uma agenda muito concorrida para Glória de Nosso Deus.

Os meus irmãos sabem que, dificilmente, eu divulgo missionários que estão fora do campo de Missões. Missionários que apenas pregam nas igrejas, porque acredito que Missões vai muito além disso... Entretanto, não pude e não posso deixar de divulgar a Missionária Mara de Lima, porque o testemunho dela é muito lindo e tem salvado muitas almas em prol do Reino de Deus. Então, peço aos meu leitores que leiam o testemunho da missionária com carinho e vejam que Deus ainda realiza milagres neste mundo tenebroso.

Em 17 de setembro de 2007, a missionária pregou num grande Congresso na cidade de Capivari/SP, onde muitas almas renderam-se ao Senhor Jesus. Em seu retorno ao lar, o carro em que estava foi abatido por um caminhão em um cruzamento da cidade paulista, ficando praticamente embaixo do veículo, após o motorista dormir na direção.

A filha da missionária, Karinne, teve traumatismo craniano e amnésia. Até hoje, a nossa irmã não lembra o que aconteceu naquela tarde. Já sua irmã, Monique, que sofreu estilhaços por todo o corpo... Lembra-se bem de quando viu a mãe, missionária Mara de Lima, presa entre as ferragens do carro totalmente destruído.

A missionária Mara de Lima teve afundamento da bacia, fratura do fêmur e esmagamento do acetábulo. Ficou internada por 12 dias, após passar por uma cirurgia muito delicada para colocar uma "tração" na perna direita, porque a mesma afundou com o atrito entre as ferragens, esmagando o acetábulo e fraturando o fêmur. 

No hospital, para não pegar uma infecção hospitalar, o médico afirmou que a missionária não iria mais andar e que precisaria ir para casa. Além disso, necessitaria de uma cama hospitalar para receber os cuidados médicos em seu lar. Foram quatro meses e 12 dias na cama, além de oito meses em cima de uma cadeira de rodas. O que não fez com que nossa irmã parasse de ter fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Mara de Lima continuou a pregar, mesmo em cima de uma cadeira de rodas.


Em um destes Congressos, em que a missionária continuava a levar a Palavra de Deus mesmo numa cadeira de rodas... A nossa irmã ouviu uma voz... "Levanta e Anda". Mesmo cheia de fé no Criador, mesmo pregando para aquelas pessoas que ali a ouviam naquela cadeira... Ela tremeu e falou com o Senhor... "Mas como? Eu não posso andar." Novamente aquela voz suave falou: "Levanta e anda". Missionária Mara de Lima não duvidou e começou no meio da pregação a tentar levantar-se... A igreja foi tomada de um espanto e todos, meio que incrédulos, observavam seus movimentos para levantar-se. E não somente levantou, mas andou e sapateou por toda a igreja na presença do Espírito Santo de Deus.

Naquele dia, naquele momento sobrenatural do Poder de Deus, 14 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo e 28 aceitaram a Jesus. Até hoje, os médicos não sabem explicar como a missionária consegue andar; já que não possui a parte de cima do acetábulo que dá movimento para as pernas. No entanto, para nós que cremos no sobrenatural de Deus e conseguimos visualizar as coisas impossíveis que nosso Deus é capaz de fazer... É um milagre que precisa ser divulgado a tempo e fora de tempo. Missões é viver milagres também!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!