QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

30 de outubro de 2011

Pr.Cláudio Renato - Projeto Vale do Jequitinhonha 2012.


CONFERENCISTA E MISSIONÁRIO, Pr. CLAUDIO RENATO

Associação Missionária Continental Corbã - AMICC coordena o PROJETO VALE DO JEQUITINHONHA.  O Vale do Jequitinhonha representa um dos mais críticos casos de desenvolvimento desigual da formação social do Estado de Minas Gerais e não existe só um missionário lá, mas vários que se dedicam a divulgar o Nome de Jesus!


A população da região do Vale do Jequitinhonha convive com elevados níveis de pobreza, devido à desigualdade econômica e social, fazendo com que 40 de seus municípios integrem a relação dos 100 municípios com mais baixo índice de qualidade de vida do Estado de Minas Gerais e do Brasil. Os dados mudam a cada instante e por mais que tenha melhorado em alguns aspectos, as distâncias entre as cidades e os vilarejos fazem com que muitos missionários não se fixem nesta região. 

Atualmente, cerca de meio milhão de pessoas vivem nos municípios que em sua maioria apresentam baixíssimo índice de evangélicos, tendo ainda centenas de povoados sem nenhuma presença cristã. Quase não vemos igrejas, no entanto, os ídolos de pedra são adorados como salvadores e promessas de dias melhores.

O evangelista Márcio Silva é o coordenador do Projeto Vale do Jequitinhonha em prol de arrecadar doações materiais e recursos financeiros que possam ajudar às pessoas do Vale em Janeiro de 2012, quando levarão as doações. Este Projeto está sob a direção do Conferencista e Missionário Pastor Claudio Renato que tem preparado o arado para uma grande evangelização em massa em janeiro do próximo ano.

Essa região pobre e miserável está localizada em nosso país e não podemos fechar os olhos para esta realidade. Sabemos que muitas são as catástrofes naturais e todos os problemas que o mundo tem enfrentado ultimamente, no entanto, a Igreja de Cristo não pode se omitir e deixar de ajudar a quem precisa.

O povo do Vale só precisa de sua atenção e doação. Um pouco que você doar já ajudará a mais de três famílias. Conseguir emprego na zona rural é muito difícil e nas cidade também. Essas famílias não possuem recursos do governo. Só precisam de um pouco para ter uma vida digna. Todos nós somos chamados por Deus para falar de seu amor, mas poucos se dispõem a cumprir essa ordem: Deixar suas famílias e empregos para levar a palavra de Salvação a aqueles que estão desesperados e sem esperança.


Alguns aceitaram o desafio e já foram. Agora precisam de suporte para se manter no campo. Se você não pode ir, pode ajudar se tornando um missionário mantenedor. Com sua colaboração você vai fazer com que mais pessoas conheçam o verdadeiro sentido da vida, através daquele que se dispusera a ir. Eles terão atendimento médico e de primeiros socorros, mesmo que voluntário. Deixe que o seu coração seja cheio de amor por essas almas e se sinta incomodado a ajudar aqueles que quase nada possuem.

Como você pode fazer isso? 
Doando roupas, móveis, brinquedos, sapatos, livros, alimentos e objetos úteis.
Para doar basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Doador da AMICC. (21)9190-6366/8288-6669.

Ajude nossos irmãos a transformarem sua doação em esperança para muitas pessoas.
Lança a sua semente neste campo Fértil e em breve colherás em abundância!

Como apoiar financeiramente?
BANCO BRADESCO
Agência: 0958-0
Conta Corrente: 0005879-3

OU

BANCO ITAÚ
Agência: 5646
Conta Corrente: 22842-8

(Sua doação trará esperança a corações infantis e adultos que aspiram a um futuro pleno.)



A próxima viagem ao Vale do Jequitinhonha está marcada para Janeiro de 2012. Se você tem dúvidas sobre este trabalho, essa é a sua chance de participar diretamente, envolvendo-se nesta obra de amor.

"VIAGEM TRANSCULTURAL PARA O VALE DO JEQUITINHONHA EM JAN/2012. ACEITAMOS DOAÇÕES DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, ROUPAS EM GERAL, CALÇADOS, BIBLIAS E LIVROS EVANGÉLICOS, E CONTRIBUIÇÕES DE TODAS AS FORMAS. AJUDE-NOS A ATRAVESSAR O VALE E AMENIZAR A DOR DE MUITOS QUE SOFREM SEM JESUS!!!"


INFORMAÇÕES: (21)9190-6366/8288-6669
REALIZAÇÃO: ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA CONTINENTAL CORBÃ – (AMICC).

Coordenador do PROJETO VALE - Evangelista Márcio Silva
Diretor da AMICC - Pr.Claudio Renato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!