Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

7 de setembro de 2011

Pr. PAULO FREITAS - PARAGUAI É UM DESAFIO CONSTANTE.



MEUS PREZADOS LEITORES, EIS AQUI MAIS UM DESBRAVADOR EM BUSCA DE ALMAS A CRISTO QUE MANTEM PARCERIA COM A ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova, AQUI NO RIO DE JANEIRO.

Pr. PAULO FREITAS É MANTIDO POR NOSSAS DOAÇÕES MISSIONÁRIAS NOS CULTOS MISSIONÁRIOS E POR CONGRESSOS COMO O QUE SE REALIZA ATÉ O DIA 11 DE SETEMBRO AQUI NA ADECIN, PELA SEMIADECIN - Secretaria de Missões em Cidade Nova, COM DIREÇÃO DO Ev. MANACÉIS MOURÃO.



SEGUE ABAIXO INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO PRÓPRIO Pr. PAULO FREITAS E O TRABALHO DESENVOLVIDO EM MISSÕES NAS TERRAS PARAGUAIAS.

|*|**

Louvamos a Deus pela oportunidade de trabalhar no campo missionário. Fomos separados e enviados ao campo missionário pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Viamão, presidida pelo Pr. Juvenal Baptista. Agradecemos à confiança, o carinho, o apoio e as orações da amada Igreja de Viamão. Chamados por Deus para está obra através de profecias, sonhos e o falar de Deus através do Espírito Santo à Igreja e a seu Anjo (o Pastor), chegamos ao Paraguai no dia 28 de fevereiro de 2007. Estamos residindo na cidade de Fernando de La Mora, Departamento Central.

Graças a Deus, depois de algumas dificuldades com a adaptação no novo País, o Senhor nos deu vitória. Nossos filhos se adaptaram à escola, Paulo Samuel e o Gabriel já tiveram bons resultados nos exames, e foram aprovados. Deus tem sido misericordioso e nos guardado, e também nos ajudado em nossas dificuldades. Através do Espírito Santo tem fortalecido nossos corações neste grande trabalho. Suas mãos estão estendidas para salvar e abençoar este País que necessita muito conhecer a Cristo, por favor, ore por nós e por este trabalho, para que está porta continue aberta e através dela muitas almas possam alcançar a salvação em Jesus Cristo.

INFORMAÇÕES SOBRE O TRABALHO NO PARAGUAI:

Em Cañadita – Ñemby

Estamos realizando as reuniões em um salão alugado, Deus tem abençoado a obra em este lugar e batizamos um casal no último batismo além de recebermos uma família por transferência. Necessitamos construir neste lugar, estamos orando para conseguir um terreno e creio que Deus vai nos dar um bom lugar.

 Em Guarambaré

Terminamos a prestação de um terreno e necessitamos construir neste lugar, para termos mais uma porta aberta, é uma cidade dura para o evangelho, mas eu estou seguro que o nosso Senhor Jesus está realizando uma grande obra neste lugar.

Em Costa Alegre – Ypané

Temos neste lugar um terreno que estamos pagando as prestações juntamente com um grupo de irmãos fies ao Senhor, pretendemos também construir neste lugar. Eu sei que o Senhor Jesus vai prover e abrir uma grande porta de bênção neste lugar.

Em Piribebuy

Temos também um grande desafio de concluir a construção que está com três paredes levantadas e temos muito para fazer neste lugar, mas estamos confiando no Senhor. Já conseguimos guardar algum valor das entradas de dízimos e ofertas e pretendemos levantar a parte da frente e mais uma parede nos fundos. A obra está sendo abençoada e o trabalho seguiu crescendo para glória do Senhor. Nesta cidade está trabalhando o Ev. Desidério Caballero (Obreiro Nacional), que junto com sua família estão desde novembro de 2007 servindo ao Senhor neste lugar.

Outros desafios

Estamos trabalhando juntamente com os irmãos de San Nicolás e 29 de agosto – Ypané , para construir um salão para as aulas da Escola Dominical e trabalhos Sociais, pois temos muitas crianças nestes lugares. Para San Nicolás já temos alguns materiais e pretendemos em seguida começar a levantar o salão. Temos também que construir um salão em San Antonio para as nossas crianças.

Temos muito para fazer, mas eu creio que com as orações e ajudas dos nossos irmãos e amigos, vamos conseguir com que estes sonhos se tornem realidades. Louvamos a Deus pela oportunidade de contribuir com esta obra, você também pode fazer parte e juntos vamos ajudar a realizar uma grande obra neste País para a Glória e Honra do Nosso Deus. Por favor Ore por nós!




15 NOVOS MEMBROS

Em 2008 realizamos um Batismo Bíblico na Cong. San Nicolás – Ypané.
Foram batizados 15 novos irmãos, oito destes são da cidade de Piribebuy e entre estes oito uma família completa, um casal e seus três filhos, Deus tem abençoado a obra em Piribebuy e o trabalho está prosperando para Glória de Deus. Foi uma manhã de muita bênção e presença Gloriosa do Espírito Santo.

Com a Graça de Deus iniciamos no dia 12 de abril de 2008 a Escola de Cristo, na congregaçao de San Nicolás – Ypané. Contamos com um grupo de 23 alunos, os quais estão se reunindo aos sábados das 7h às 17h. Já temos sentido o mover do Espírito Santo e Deus tem abençoado através de Jesus Cristo, batizando e renovando sua igreja no poder do Espírito Santo.

Agradecemos ao Pr. Brian Larsen, Diretor da Escola de Cristo Internacional, a oportunidade e a confiança para realizarmos este importante trabalho.


Rogamos vossas orações! Orem Por nós!

Família Missionária:
Paulo Roberto Freitas, Marta Aurora , Paulo Samuel e Gabriel.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!