#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

5 de agosto de 2011

SEMIPA - UMA AUXILIADORA DE MISSIONÁRIOS.



Segue abaixo um texto que não é meu. Pertence ao perfil da SEMIPA no site de relacionamento ORKUT, que transcrevemos aqui somente como meio de divulgação desta organização: 

Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas (SEMIPA) é uma organização cristã sem fins lucrativos criada em 1992, com o objetivo de alcançar todos os povos com a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo; despertar a Igreja de Cristo para obedecer ao mandamento declarado em Mateus 28:19,20. 

Também arrecada fundos para o envio e sustento de missionários no campo. No apoio dessa tarefa, realiza Conferências, trabalhos de despertamento e conscientização missionária nas Igrejas, além de publicar mensalmente o Informativo Paixão pelas Almas. 

SEMIPA atua, hoje, em diversas cidades brasileiras, bem como em outros países, levando todo o apoio que seja possível aos obreiros. 



ESCRITÓRIO DE SEMIPA FOI TOTALMENTE DESTRUÍDO. 

No último dia 12 de janeiro a região serrana do Estado do Rio de Janeiro sofreu o impacto de fortes chuvas. Uma das cidades fortemente atingidas foi São Jose do Vale do Rio Preto. Quando o Pr. Julio Cezar chegou para a oração matinal no templo da Assembleia de Deus de Águas Claras se deparou com as águas do Rio Preto atingindo a rua e subindo rapidamente. Com outros irmãos começou a lutar para salvar os equipamentos da igreja e do escritório de Semipa. Apesar do empenho de todos, o nível das águas foi muito além do imaginável, atingindo dois metros de altura. Com isto, poucos equipamentos da igreja foram salvos e todo o material de Semipa se perdeu, contando computadores, impressoras, notebook, projetor de multimídia, mobiliário, material de stands (livros, dvd's, bandeiras, etc), material do Curso de Capacitação Missionária, além de todos os arquivos dos missionários, fotos, etc.

A obra missionária não pode parar e a exemplo de grande parte da população, Semipa precisa recomeçar tudo. Se você se sentir tocado a nos ajudar neste reinicio, favor fazer seu depósito bancário em uma das contas bancárias (Banco Itaú Ag 6116 C/C 02263-0 / Banco do Brasil AG 3470-3 C/C 7406-3 / Banco Bradesco AG 2805-3 C/C 3806-7) e nos informar sobre sua doação. 

Nossos contatos são: contato@semipa.org.br, paixaopelasalmas@hotmail.com
Telefones: (24)2224 2448, (24) 8148 1781, (21) 7692 4152. 


Deixe seu recado no formulário do site ou no e-mail, ou envie SMS pelos celulares. Desde já muito obrigado por sua sensibilidade e resposta a nossa necessidade urgente. Ore também por todos os desabrigados e enlutados e por todos que não terão para onde voltar, por conta do desmoronamento de suas casas.

Conforme mencionado no texto acima os Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas tiveram muitas percas, mas já podemos agradecer a todos que contribuíram para a reconstrução do escritório e proporcionaram a aquisição de novos materiais, como também, motivar aqueles que sentem o desejo de contribuir, pois: O TRABALHO CONTINUA.

Precisamos preencher as prateleiras que ainda estão vazias em nossa loja missionária, como também o depósito que precisa ser colocado em ordem, e o material do stand que usamos em viagens de conscientização missionária precisam ter seus itens adquiridos novamente. Desta forma, convidamos você a semear não com tristeza ou por necessidade, mas, com alegria no coração, pois sabemos que o desejo de cada semeador que acompanha o nosso trabalho e nosso empenho ao longo dos anos na obra missionária é que avancemos sem temer as dificuldades, pois: O TRABALHO CONTINUA!


_______________________________


LEMBRANDO QUE O TEXTO EXPOSTO ACIMA FAZ PARTE DO PERFIL DA SEMIPA NO ORKUT E AS FOTOS FORAM COPIADAS E POSTADAS AQUI APENAS COMO FORMA DE DIVULGAÇÃO.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.