Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

15 de agosto de 2011

Pr. PAULO WEGNER - MISSÕES NO SERTÃO.


Conhecer o Pr. Paulo Sérgio Wegner, membro da Igreja Batista Nacional do Cajuru é uma surpresa boa deste ano de 2011. É muito difícil encontrar alguém no Brasil que queira fazer Missões dentro de nosso território nacional. 

Quando falamos de Missões, os candidatos ao campo missionário preparam-se porque tem o sonho de ir pregar fora do país; e não adianta dizer que não é verdade! São poucos que se especializam para continuar no Brasil. É fato!

Só que a realidade de nosso país é muito escabrosa. Os grandes centros urbanos recebem as congregações das igrejas sede e fazem Missões por ali mesmo. Dificilmente, adentram às vilas e lugarejos distantes. Às vezes por falta de condução, outras vezes por comodidade. 

Seguem abaixo fotos:






Se você gostou do trabalho deste servo de Deus, acesse o blog dele e conheça com mais profundidade neste trabalho no sertão: 

http://www.paulowegner.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!