QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

15 de agosto de 2011

Pr. VALDECI QUEVEDO E A OBRA EM LIMA NO PERU.


Este artigo traz notícias sobre a Família do Pr. Valdecir e Missionária Cristina Quevedo, que fazem missões em Lima no Peru. Segue abaixo a transcrição de uma carta enviada por e-mail em Julho deste ano, que esqueci de postar na época.

Fica meu pedido de desculpas a esta família abençoada e o meu desejo em conhecê-los pessoalmente, já que um dos preletores do Congresso de Missões da ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova, aqui no Rio de Janeiro em setembro deste ano será o Pr. Valdecir Quevedo.
*********************************************************************************


Lima, 28 de Julho de 2011.

“Sea con vosotros gracia, misericordia y paz, de Dios Padre y del Señor Jesucristo, Hijo del Padre, en verdad y en amor.”
2 Juan 1:3

Findamos mais um mês pela graça de Deus, e queremos mais uma vez compartilhar com os amados irmãos as maravilhas do Senhor. Continuamos trabalhando, fazendo a nossa parte, com a certeza que o “Dono da Obra”, tem atuado nos corações através do seu Santo Espírito. Estar no campo no missionário não é nada fácil, como alguns muitas vezes imaginam, encontramos no dia a dia muitas dificuldades, provas, obstáculos, mas que são superados pela graça e misericórdia que são derramadas sobre nossas vidas, por aquele que nos chamou. E assim, prosseguimos,vendo a cada dia o respaldar do Senhor.

Como sempre, cada mês é um mês de muitas atividades, os trabalhos nas congregações continuam sempre sendo realizados com muita intensidade, seja com os irmãos ou com as crianças. Estamos aproximadamente com 14 cultos semanais, o que nos exige muito, porque mesmo que algumas congregações já estejam com seus encarregados próprios, os irmãos desejam ver a família pastoral, pelo fato que a maioria dos trabalhos foram fundados por nós, o que faz surgir naturalmente um apego maior dos irmãos.

Neste mês de Julho, inauguramos uma nova congregação chamada: Mi Perú, é um novo desafio, mas a obra não pode parar. O Pb. Edgar que é o encarregado de Pachacutec, também cuidará desta congregação, tivemos no dia da inauguração a presença de 15 visitantes não crentes, vizinhos desta localidade, o que alegrou nosso coração e pedimos oração em favor deste novo trabalho.

Este mês também apoiamos com a nossa presença a inauguração da local da igreja de Surco, pastoreada pelo missionário Alexandre Flausino, revemos ao Pr. Alberto Resende e aos demais pastores que vieram lhe acompanhando desde Brasil, o que para nós foi uma grande alegria, logo depois de este evento o missionário Valdecir viajou para participar da Escola Bíblica em Puerto Maldonaldo, que foi de grande bênção.

A obra missionária não é feita somente pelo trabalhador, o missionário que está no campo, e sim por todos aqueles que permitiram que nascesse em seus corações, algo que esta no coração de Deus, sempre ouvimos falar que missão está no coração de Deus, mas concordamos plenamente com nossos irmãos de São José dos Campos, que dizem que missão é o próprio coração de Deus!!!

A missão para ser bem sucedida depende de o total agir de Deus, da entrega total do missionário, e também da completa união daqueles que não foram chamados para ir, mas para respaldar: orar, contribuir, abençoar, e é por valorizar você querido irmão abençoador que a cada dia trabalhamos com todas as nossas forças, fazendo a nossa parte, e oramos sempre, para que Deus possa abençoar a cada cooperador da obra missionária, a cada igreja que nos apóia e a nossa igreja mãe (IADV) que nos mantém no campo com tanto cuidado.

Somente a eternidade revelará o trabalho realizado por cada um, seja no campo missionário ou na igreja local, e todos receberão a recompensa devida segundo as suas obras.
Seguiremos trabalhando e orando por vós!
Em Cristo...


Missionário Valdecir, Cristina, Kethelly e Kalil David. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!