COMUNICADO:

Irmãos e leitores,
o Projeto Missões Com Crianças não faz doações em dinheiro a ninguém. Tudo que arrecadamos em espécie, compramos e enviamos aos nossos missionários que são abençoados pelo Projeto, como a Expedição Missionária Piauí.

A nota de compra enviamos a quem deposita em nossa conta e envia o comprovante pelo zap. Não fazemos parcerias para ser intermediário de nenhum missionário no Brasil ou no Exterior. Se você quer ofertar em dinheiro a algum missionário divulgado em nosso BLOG, por favor, fique a vontade para depositar diretamente em suas contas.

No nosso projeto, aceitamos apenas para comprar material de evangelismo infantil e enviar aos parceiros pessoalmente. Não somos intermediários de doações. Que isso fique claro!

O que você procura?

10 de agosto de 2011

COMUNHÃO - UMA PRIORIDADE DA IGREJA.


A necessidade de Missões é iminente, mas necessário é que todos que trabalhem nesta área tenham comunhão e unidade. Só assim, nós conseguiremos que novos missionários sejam formados e treinados para colocar em prática o chamado, o amor e a paz que geram unidade.

Devemos ser claros de que essa atitude não é uma invenção, mas uma realidade, pois a Igreja do Senhor Jesus foi estabelecida para comunhão fraternal. Isto é, para o exercício desta comunhão entre os crentes. Comunhão é uma palavra grega koinonia que se refere a um relacionamento espiritual, pessoal e social entre os membros de uma comunidade cristã. Essa comunhão fraternal vai muito além de um cumprimento, pois é uma troca de envolvimento na vida cristã.

Romanos 12.15 - “Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram” e Gálatas 6.2 - “Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprires as leis de Cristo”. São bons exemplos desta unidade que citamos. Na igreja primitiva, esse parecer era levado a sério, pois todos tinham tudo em comum como se percebe em Atos 4.32-4 - “E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns”.

Tendo em vista este parecer bíblico, quem visa trabalhar com Missões deve intensificar e fazer tornar-se um ato de todo o dia a Comunhão e a Unidade em qualquer lugar que esteja. O êxito espiritual de cada cristão é resultado da busca por comunhão. Por isso, deve ser exercida no amor ao irmão, no companheiro, na solidariedade com o estranho, na justiça com o necessitado e na paz que promove a unidade entre todos.

Mas se essa unidade é rasgada pela falta de comunicação e pela falta de flexibilidade do líder de entender Missões na sua realidade... Fica difícil manter a comunhão, pois a “divisão” acontece e as rugas da fofoca, mágoa e indisciplina pesam atrapalhando a obra missionária.

Oremos para que esses contratempos sejam superados, pois uma igreja sem comunhão é uma igreja fora dos preceitos bíblicos e sabemos que COMUNHÃO deve ser a prioridade da igreja que incentiva Missões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.