#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

25 de julho de 2011

MISSª. MELISSA DE JESUS - MISSÕES NA BOLÍVIA.


MAIS UMA VEZ, EU SINTO-ME HONRADA EM PODER DIVULGAR O TRABALHO MARAVILHOSO QUE A MISSIONÁRIA MELISSA DE JESUS DESENVOLVE TREINANDO NOVOS COLABORES E MISSIONÁRIOS PARA REALIZAREM OBRAS SOCIAIS EM SOLO BOLIVIANO.




A MISSIONÁRIA E SUA EQUIPE NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA CONSEGUIREM DOAÇÕES, NÃO OLHAM PARA O CANSAÇO E USAM SEUS TALENTOS PARA LEVAREM UM POUCO DE CONFORTO ÀS PESSOAS QUE POSSUEM POUCOS RECURSOS DO GOVERNO LOCAL.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.