#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

25 de julho de 2011

Pr. VALDECIR QUEVEDO - EVANGELIZANDO LIMA NO PERU.


FAMÍLIA QUEVEDO + FALTA UMA INTEGRANTE!
ESTA FAMÍLIA ABENÇOADA SAIU DO BRASIL PARA FAZER A OBRA MISSIONÁRIA NO PARAGUAI E LÁ FICARAM POR UM TEMPO ATÉ SEREM REMANEJADOS PARA LIMA NO PERU. 

MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES, NÃO DESISTEM DE CONTINUAR NA OBRA. A ADECIN - ASSEMBLEIA DE DEUS EM CIDADE NOVA (RIO DE JANEIRO) É UMA DAS IGREJAS QUE AJUDA A MANTER ESTES ABENÇOADOS IRMÃOS NO CAMPO MISSIONÁRIO.

ABAIXO, PODE-SE LER O PERFIL DA MISSIONÁRIA CRISTINA QUEVEDO, POSTADO EM SEU ORKUT. ENTREM EM CONTATO COM ESTA FAMÍLIA E SE PUDEREM AJUDEM FINANCEIRAMENTE PARA QUE POSSAM CONTINUAR DESENVOLVENDO O TRABALHO SOCIAL QUE REALIZAM, LEVANDO A PALAVRA DE DEUS AOS MAIS NECESSITADOS.


"Estivemos por três anos realizando a Obra Missionária no Paraguay, juntamente com meu esposo, Missionário Valdecir Quevedo - e meus dois filhos – Missionários Kethelly e Kalil David – agora já estamos há 2 anos em um novo desafio: Lima – Peru. 

Pedimos a Deus graça e sabedoria, para que venhamos a cada dia dirigir este trabalho, que começou do zero, debaixo de sua potente mão. Muito agradecidos a Deus, no mês de novembro de 2009, completamos 5 anos de obra Missionária, Deus é Fiel!!!! Meus filhos (ela com 15 e ele com 07): chamo-lhes de missionários porque que já são, creio que o desejo de trabalhar na Obra do Senhor corre no sangue da família Quevedo, ainda pequenos aprenderam a amar e a realizar a Obra de Deus com muito carinho. 

Meu esposo: um servo de Deus que lhe admiro muito pela sua fé, inabalável e grande, que crê ardentemente que o nosso Deus pode realizar impossíveis e com esta fé no Deus dos Impossíveis que estamos a trabalhar na obra missionária. Paraguay... Foi país que aprendemos a amar e ficou em nossos corações, sabemos que algo grande Deus tem a realizar nesta nação e continuará como objetivo de nossas orações.

Temos nos colocado nas mãos de Deus para que a sua vontade possa se cumprir em nossas vidas e assim venhamos ganhar muitas almas para o reino de Deus. Além de Missionária também sou Escritora, tenho dois livros: “Chamados para uma Grande Obra!”, e o I Livro leva o titulo de “Ester, Mulher escolhida por Deus!”. Deus realmente tem me abençoado de maneira grandiosa! Aproveite para conhecer o nosso trabalho missionário acessando os nossos blogs."

http://fuentedevidaperu.blogspot.com/

http://alemdasfronteiras.spaces.live.com/

http://missaonoparaguay.spaces.live.com/

OBS.: 
As fotos são parte do perfil da missionária na página de relacionamento ORKUT.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.