Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

5 de abril de 2011

DEFININDO O MISSIONÁRIO...

Pr. RUBENS MENDONZA - MISSÕES NA ARGENTINA
Definir Um missionário é sempre muito difícil. A obra de missões nas igrejas é inspirada nos feitos dos apóstolos e discípulos de Jesus no Novo Testamento. Desde então, muitas igrejas enviaram representantes do Evangelho à várias partes do Mundo para expressar o amor de Cristo e levar ação social aos povos.

Os homens do Novo testamento eram comprometidos com a igreja e sacrificavam a vida secular para viver o que acreditavam. Hoje, vemos muitos tipos de missionários. 


Há os missionários fixados nas igrejas que ajudam a manter a obra missionária. Há os missionários conferencistas que viajam o país todo, falando de Jesus e suas experiências pessoais com evangelização e há os missionários enviados para fora de seus estados que, às vezes, vão para fora do país, levando esperança à culturas diferentes...

De certo modo, não há diferença, pois todos fomos comissionados por Cristo a sermos "missionários". Temos a obrigação de testemunhar a Salvação em Cristo Jesus. Cada um de nós é um missionário. 


Missionário não é só quem tem "carteira" e é enviado por uma denominação a certo lugar para fazer missões. Missionário é todo aquele que dá testemunho de Jesus e Suas obras.

Por isso, devemos estar atentos aos sinais que Jesus nos deixou na Palavra de Deus. Acorda crente!!! Faça Missões!!!

Todos fomos enviados ao IDE.
Todos fomos comissionados a evangelizar.
Todos somos uma árvore cheia de ramos que precisa se expandir.
Somos missionários!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!