#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

7 de abril de 2011

O Missionário e as Tragédia.

Foto: www1.folha.uol.com.br
Hoje, pela manhã, o Brasil amanheceu mais triste. O Rio de Janeiro foi acometido por mais um terror em sua história. Desta vez, não era a visão de traficantes em fuga, não era sobre armamento apreendido, não era sobre assalto ou sobre reféns... o povo carioca ao ver suas crianças atingidas por vários tiros disparados por Wellington Menezes de Oliveira entrou em choque.

Já ouvimos falar em chacinas... Mas massacre de crianças é algo que nos choca. O ex-aluno a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Wellington M. de Oliveira, desferiu vários disparos contra crianças inocentes e matou-se ao se ver acuado pela coragem de um policial militar, Sargento Márcio Alves, que o abordou antes que alcançasse outras vítimas.

Uma carta deixada pelo assassino foi entregue pela polícia aos jornalistas e chocou ainda mais quem a leu. Na carta, chama de impuro quem o tocar e ainda se acha em condições de ser resgatado por Cristo Jesus num pecado premeditado e não arrependido. Vejamos alguns trechos da carta já disponíveis em vários sites jornalísticos:

Sabemos que nos fins dos tempos, nos últimos dias, muitos casos como este acontecerão por conta do que está escrito na Palavra de Deus. É dever do missionário estar preparado para agir socialmente neste caso, pois ajudará às famílias a superarem a dor e o trauma pós-traumático porque passarão. 

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons..."  1 Timóteo 3. 1-3

O que podemos fazer neste momento é orar pelas famílias das vítimas e clamar ao Senhor Jesus que continue nos guardando até a Sua Vinda. Todo missionário que se encontra na região de Realengo e adjacências tem a obrigação de orar pelas famílias e, se possível, buscar estar com elas pessoalmente para um abraço fraternal.

Fica nosso abraço nas famílias e o nosso repúdio a este assassino que de Bíblia, de amor de Cristo,  não entendia nada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.