QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

20 de março de 2011

MISSª. CÍNTIA KANESHIGUE - JAPÃO APÓS TERREMOTO E TSUNANI.



Missª. Cíntia Kaneshigue mora em Konan, Japão. Pertence a Igreja Assembleia de Deus - Ministério Internacional da Última Hora. É colaboradora da Revista Alvo Certo, onde escreve artigos. É membro da UBE (União de Blogueiros Evangélicos). Uma pessoa séria, convicta da Vontade de Deus em sua vida. Moradora no Japão há alguns anos, todos os dias tem postado a real situação daquele país, principalmente, agora, após o terrível terremoto seguido do Tsunami que devastou boa parte do país asiático.

Leiam a mensagem que recebi de Eliseu A. Gomes, blogueiro e membro da UBE (http://www.ubeblogs.com.br/) para visualizar os textos da realidade japonesa.

"Uma mensagem a todos os membros de União de Blogueiros Evangélicos:

Cíntia Aragão Kaneshigue, 28 anos, é casada e mãe de três crianças, é evangélica da Assembleia de Deus - ministério Última Hora, e integrante da comunidade União de Blogueiros Evangélicos há aproximadamente três anos.

Apesar das circunstâncias naturais da tragédia, por e-mail, afirma que seu marido e ela não têm intenção de deixar o Japão, onde também está sua mãe e outros parentes. Diz que se for para perecerem, isso acontecerá segundo a permissão de Deus.

Acompanhe as postagens dela no UBE. Leia a publicação recente. Escreva comentários de conforto, ânimo e fé para todos que vivem o atual momento lá do outro lado do planeta."


A republicação de postagens estão liberadas, desde que sejam acompanhadas de créditos.

Eliseu A. Gomes
Administração UBE Blogs
Uniao de Blogueiros Evangelicos em:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!