Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

18 de fevereiro de 2011

MISSª. BEATRIZ FARIA - ESCOLA DE INGLÊS E DIFICULDADES MISSIONÁRIAS.



Meus amigos, recebi este e-mail da minha querida Bia, que faz missões na África e tem necessitado de orações e doações. 

A missionária Beatriz Faria é Diretora Internacional da Base da Embaixada das  Famílias para às Nações em Cape Town, na África do Sul. É enfermeira e através de sua profissão tem ajudado muitos africanos. Leiam o e-mail, vejam as fotos e ajudem se puderem.

Abraços,
Patrícia Telles

"Ainda que a figueira não floresça , nem há fruto na vide; o produto da oliveira mente, e os campos não produzem mantimento; as ovelhas foram arrebatadas do aprisco e nos currais não há gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação”. Habacuque 3:17-19

"Esse tem sido um dos textos que tem estado em meu coração por esses tempos e tenho verdadeiramente me alegrado no Deus da minha Salvação a cada dia. Louvo a Deus pois minha mãe passou pela cirurgia da catarata e passou muito bem, está se recuperando bem e obedecendo as recomendações que era nosso temor. Obrigada a cada um de vocês que estiveram orando e se comunicando conosco o tempo inteiro. Ate o fim do ano ela deve fazer a outra vista que não está tão ruim quanto estava a outra.

Meu estomago e fígado verei ainda com o medico quando voltar de Foz do Iguaçu, estou seguindo pra La e antes de voltar pra África do Sul passo no medico para levar o exame. Mas não tenho a bactéria H Pylori,louvo a Deus por isso.

Esse ano estarei mais diretamente envolvida com a Escola de Inglês, devo me envolver na parte da Tarde com os trabalhos na Igreja Batista Portuguesa do Cabo com o Pr. Cleber e sua esposa Gleice e fim de semana com a Igreja Presbiteriana e os refugiados, será um ano bastante corrido mas sei que será gratificante poder ajudá-los com mais freqüência, dividindo o tempo da pra atender a todos.

Quero apenas agradece-los por nos apoiarem, caminharem conosco a cada dia, pelas ofertas, pelas igrejas envolvidas nesse trabalho, pelas orações e quero desde já pedir orações por nossa próxima viagem a ex base militar na fronteira com Botswana que será em Abril, ainda não conseguimos entrar no campo de Refugiados da Namíbia mas sou super em paz com relação a isso hoje em dia porque sei que todas as coisas acontecem no Tempo de Deus e não no meu. Orem por essa viagem em Abril, por sabedoria, pelos recursos desde já pois sem eles não podemos viajar e pela viagem em si que é muito cansativa, são 24 hrs de carro, a estrada não é muito boa e já chegamos no dia seguinte trabalhando,voltamos cansados mas todas as vezes felizes com os frutos colhidos.

Obrigada por tudo meus irmãos, obrigada por poder contar com vocês e espero que este ano continue contando com seu carinho, suas ofertas, orações , sua presença mesmo na distância."

Deus abençoe sua vida.

Em Cristo,
Missionária Beatriz Faria
Diretora Internacional da Embaixada da Família
Servindo ao Senhor na África do Sul e onde Ele nos enviar.












http://biafrica.blogspot.com
Desejando contribuir com este Ministério
Bradesco
Ag. 0543-6
Conta Poupança: 86589-3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!