QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

22 de fevereiro de 2011

Hermes C. Fernandes - Um post Walt Disney e produtos com marcas satânicas.

Foto do site wikipedia.org
"Disney é do mal!".
"Disney é infantil, não tem nada a ver com Satã!".

Conversei com vários professores e ministros eclesiásticos próximos a mim e no fim, percebo que a Disney tem um pouco de amor é ódio de todos. Durante muitos anos, acreditei que a Disney fosse um produto Satanista. Hoje, vejo que o criador é quem tinha inclinação a sua fé satânica, mas isso não quer dizer que seus produtos o levassem para esse lado, apesar de perceber em vários desenhos inúmeros símbolos da maçonaria e produtos religiosos.

"Satanismo e Disney

- Pastor Josue Yrion"

Na verdade, às vezes, ainda penso que seja totalmente maléfico, mas creio que todos devemos ter acesso a informação. Do mal ou não, todo mundo lá no fundo curtiu um filme ou desenho americano de Walt Disney (1901-1966) a textos como os que Hermes C. Fernandes, da Igreja Reina, expôs em seu blog.

Então, não custa conferir e tirar sua própria opinião. 
Compartilho com vocês o link abaixo:

Hermes C. Fernandes: Sobre produtos e marcas envolvidas com o Satanismo...: "Por Neiva Brum Teixeira Gomes Antes de ir fazer missão nos E.U.A., eu acreditava em muita coisa que armavam de cola..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!