Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

28 de agosto de 2010

Esclarecimento por ofensas públicas.



Essa semana começou meio conturbada.

Demos nossa opinião pessoal em um site de relacionamento e foi o suficiente para que os irmãos envolvidos se esquecessem que educação é algo de berço e insatisfação todo mundo tem. 

Eu errei. Eu abri a brecha para que o espírito de contenda, se é que este espírito existe, tomasse força nas almas de pessoas que louvam a Deus e O buscam com seus lábios, para que os utilizassem para me ofender publicamente e tentassem causar meu furor numa briga que não nos levaria a nada.

Minha busca é por divulgação de missionários. Eu não quero ficar batendo boca com ninguém, por uma opinião que é minha e de mais ninguém. Assim como cada um tem sua opinião e vivemos num país democrático, nós podemos nos expressar. Temos que ter coragem para assumir o que pensamos e que, às vezes, devem ficar nas escuras.

Ditadura nas igrejas? Veja as coisas erradas e fique quieto. É isso! Que duro será no Grande Dia, quando as surpresas acontecerem. Que a brecha seja fechada e a nossa guerra seja sempre contra Satanás e não contra nossos próprios irmãos. 

Se há brecha em você. Procure fechar rápido. As minhas fecho com silêncio. Não vou bater boca com quem deveria se preocupar mais com o céu do que com agressões verbais.

VAMOS VIVER O PERDÃO!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!