#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

10 de julho de 2010

JUVENTUDE DE CRISTO - SUBSEDE TAQUARA


Terminou nosso tempo na Igreja Evangélica Juventude de Cristo. Necessitamos encontrar outra igreja mais próxima de nossa casa, já Que nos mudamos para o Estácio e a Congregação Taquara fica em Jacarepaguá, onde morávamos.

Mais uma mudança de igreja. Aliás, é engraçado escrever sobre mudança de igreja. Eu já postei aqui que aceitei a Jesus na ADERC - Assembleia de Deus do Rio Comprido e quando lá O aceitei, eu achei que nunca sairia de lá... 

Vejam só... Saí e fui para a ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova, onde casei e trabalhei na área de Missões. Lá, eu achei que não sairia mais também... Mas aí me mudei para Jacarepaguá e tive que sair. Vim parar na Juventude de Cristo, Congregação Taquara, onde implantei junto com meu esposo um excelente trabalho missionário, mas que não foi absorvido como gostaríamos.

Agora, minha família e eu nos mudamos novamente para o Estácio, bairro próximo ao Centro do Rio de Janeiro e tivemos que sair novamente... As mudanças são muito necessárias na vida de um cristão. A troca de igreja é inevitável em algumas situações... Em nosso caso, a necessidade fez jus. A mudança é necessária. 


As mudanças acontecem em nosso trabalho secular e acontece em qualquer área de nossa vida e o melhor é mudar para crescer. Ainda que muitos não aceitem. O importante é que a mudança aconteça e sirva de experiência para uma vida sem arrependimentos.

Não sei para onde iremos, se voltaremos à Cidade Nova, se iremos para a Batista, mas para onde formos o Senhor abençoará a Obra de nossas mãos, pois conhece o nosso coração e sabe que mesmo imperfeitos... O amor por Missões e o zelo pela Palavra continuam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.