Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

20 de março de 2010

Tommy O'Dell - Um pastor de ovelhas.


FOTO GOOGLE
Tommy O’Dell tem 42 anos e é líder do Frontier Evangelism, ministério sediado na cidade de Cleveland no Tennessee, Estados Unidos da América. Este ministério não prega igreja ou denominações. O principal objetivo é falar de Jesus Cristo através do louvor e do exercício da Palavra de Deus aos povos, com espaço para o sobrenatural em que a operação de milagres se faz presente.

O ministro da Palavra de Deus, Tommy O’Dell esteve em mais de 64 países evangelizando e por onde passou, O’Dell pregou a mensagem de Jesus, experimentando a operação de milagres. Coisa que não vemos com tanta frequência ultimamente, devido aos vários charlatães que insistem em denegrir a imagem do Evangelho de Cristo.

Ex-viciado em drogas, Tommy O’Dell teve um encontro com Deus quando tudo não tinha mais razão de existir. Sozinho, pediu a Deus que o libertasse do vício e que o cura-se. O missionário afirmou em entrevista à Revista Graça - a revista da fé cristã, Ano 7 - n°84, que lemos novamente ontem, que sua conversão se deu com Deus entrando dentro dele. Esta experiência é comparada a um calor passando dentro de seu corpo e pela sua mente, de forma que o fogo do Espírito Santo queimou-o deixando-o curado em seguida.


Quisera Deus ouvíssemos mais destes testemunhos assim, mas o que temos visto nas Tv´s ultimamente são “milagrinhos” tipo: “minha dor de cabeça passou”; “Entrei mancando e saio andando”; “Consegui um emprego novo”... E nos perguntamos... Onde está o Milagre?

Quando lemos uma entrevista como a que foi realizada com O’Dell, podemos ter certeza de que milagres ainda existem e acontecem no mundo, pois o missionário teve um real encontro com Deus que o restaurou, dando-lhe condições de conquistar uma família e o de continuar realizando a obra do IDE. Prova disso, é que depois de liberto e casado, não parou. Continuou viajando pelo mundo, falando de Cristo Jesus.

Daí em diante são mais de 64 países que tiveram a presença deste servo de Deus ministrando a Palavra do Senhor com testemunho e musicalidade. Inclusive o Brasil através da Igreja da Graça. O que aprendemos com esta experiência memorável é que Deus não se limita aos que estão dentro da igreja para fazer a sua Obra. Se você resolveu se acomodar em seu “banquinho”, Parabéns, você acaba de ser substituído por alguém que resolveu não ficar sentado. Se necessário for e estiver em Seus planos, Deus buscará a ovelha perdida e fará dela um escudo contra as armadilhas de Satanás sobre as almas que pertencem ao Senhor Deus.

É nosso dever enquanto servos do Deus Altíssimo obedecer a sua Palavra e levá-la aos que nunca tiveram contato com a mesma, pois se não fizermos isso... Deus levantará outra pessoa para fazer. Coloquemos-nos de pé em 2010. Saiamos de nossos acomodados banquinhos de igreja e usemos mais as solas de nossos sapatos para que as nossas mãos tenham mais contatos com as pessoas que precisam conhecer a Jesus, assim nossas bocas abrirão mais para falar de Seu amor.

Assistam ao vídeo:
Omega Church Special Guest Tommy O'Dell



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.