Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

20 de março de 2010

Tommy O'Dell - Um pastor de ovelhas.


FOTO GOOGLE
Tommy O’Dell tem 42 anos e é líder do Frontier Evangelism, ministério sediado na cidade de Cleveland no Tennessee, Estados Unidos da América. Este ministério não prega igreja ou denominações. O principal objetivo é falar de Jesus Cristo através do louvor e do exercício da Palavra de Deus aos povos, com espaço para o sobrenatural em que a operação de milagres se faz presente.

O ministro da Palavra de Deus, Tommy O’Dell esteve em mais de 64 países evangelizando e por onde passou, O’Dell pregou a mensagem de Jesus, experimentando a operação de milagres. Coisa que não vemos com tanta frequência ultimamente, devido aos vários charlatães que insistem em denegrir a imagem do Evangelho de Cristo.

Ex-viciado em drogas, Tommy O’Dell teve um encontro com Deus quando tudo não tinha mais razão de existir. Sozinho, pediu a Deus que o libertasse do vício e que o cura-se. O missionário afirmou em entrevista à Revista Graça - a revista da fé cristã, Ano 7 - n°84, que lemos novamente ontem, que sua conversão se deu com Deus entrando dentro dele. Esta experiência é comparada a um calor passando dentro de seu corpo e pela sua mente, de forma que o fogo do Espírito Santo queimou-o deixando-o curado em seguida.


Quisera Deus ouvíssemos mais destes testemunhos assim, mas o que temos visto nas Tv´s ultimamente são “milagrinhos” tipo: “minha dor de cabeça passou”; “Entrei mancando e saio andando”; “Consegui um emprego novo”... E nos perguntamos... Onde está o Milagre?

Quando lemos uma entrevista como a que foi realizada com O’Dell, podemos ter certeza de que milagres ainda existem e acontecem no mundo, pois o missionário teve um real encontro com Deus que o restaurou, dando-lhe condições de conquistar uma família e o de continuar realizando a obra do IDE. Prova disso, é que depois de liberto e casado, não parou. Continuou viajando pelo mundo, falando de Cristo Jesus.

Daí em diante são mais de 64 países que tiveram a presença deste servo de Deus ministrando a Palavra do Senhor com testemunho e musicalidade. Inclusive o Brasil através da Igreja da Graça. O que aprendemos com esta experiência memorável é que Deus não se limita aos que estão dentro da igreja para fazer a sua Obra. Se você resolveu se acomodar em seu “banquinho”, Parabéns, você acaba de ser substituído por alguém que resolveu não ficar sentado. Se necessário for e estiver em Seus planos, Deus buscará a ovelha perdida e fará dela um escudo contra as armadilhas de Satanás sobre as almas que pertencem ao Senhor Deus.

É nosso dever enquanto servos do Deus Altíssimo obedecer a sua Palavra e levá-la aos que nunca tiveram contato com a mesma, pois se não fizermos isso... Deus levantará outra pessoa para fazer. Coloquemos-nos de pé em 2010. Saiamos de nossos acomodados banquinhos de igreja e usemos mais as solas de nossos sapatos para que as nossas mãos tenham mais contatos com as pessoas que precisam conhecer a Jesus, assim nossas bocas abrirão mais para falar de Seu amor.

Assistam ao vídeo:
Omega Church Special Guest Tommy O'Dell



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!