#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

19 de novembro de 2009

Pr. Eliel Gomes e o Projeto S.O.S. África Ministry.

http://www.sosafricaministry.org/

Pr. Eliel Gomes é o fundador e presidente do Ministério S.O.S. África. Desde 1988 faz Missões em Johannesburg, onde mantém a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança. São 21 anos de vitórias e muita luta vencida. Dentro deste Ministério há o Projeto de Adoção de Obreiros nacionais moçambicanos. Com a ajuda das ofertas que doamos nos cultos missionários, além de ajuda de mais de 60 colaboradores, Pr. Eliel tem tido condição de suprir a necessidade destes obreiros no campo. Só que ainda é pouco, pois os recursos acabam rápidos e são caros demais nesta região do mundo.


Em 12 anos de existência da ADNA - Assembleia de Deus Nova Aliança na África do Sul, a formação de novos obreiros locais na área do discipulado e preparação é um desafio constante. Além da Escola Bíblica na cidade de Beira em Moçambique, há na África do Sul um curso de formação de obreiros na própria igreja e isso já dá frutos.

Em abril passado, a ADNA iniciou a implantação de mais uma igreja em Joahannesburg, na área conhecida como WEST TURFFONTEIN, onde há uma concentração enorme de pessoas de língua portuguesa. O objetivo é fazer do local, que já é um ponto de pregação, uma igreja formada, como aconteceu na zona leste do Estado. O responsável por este trabalho maravilhoso na África se dá pelos cooperadores do Pr. Eliel Gomes, o Pastor Carlos Omar, assessorado pelo Pb. Adilson Araújo e o Dc. José Amaral. O trabalho começou com 16 pessoas na sala de uma casa e já conta com mais de 25.
Em junho deste ano mais um desafio foi iniciado pelo Pr. Eliel Gomes e sua equipe de obreiros. Em meio às rígidas leis de Angola, em parceria com a Assembleia de Deus Pentecostal no Kilamba-Kiaxi, bairro de Luanda, foi dado início os trabalhos no país angolano. Uma grande vitória, já que para uma igreja ser registrada oficialmente precisa ter 10 mil membros no mínimo.

Ainda em junho, outro fato deu motivo de muita glorificação ao nome do Senhor Jesus... O batismo de 23 pessoas. Um recorde total, que somado aos outros membros batizados de junho do ano passado para este em 2009 demonstra um crescimento de quase 50% da ADNA - Assembleia de Deus Nova Aliança em menos de um ano. 

A UNAADECIN (União de Adolescentes da ADECIN - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cidade Nova aqui no Rio de Janeiro) é uma parceira neste investimento espiritual.




Maiores informações podem ser obtidas através do site oficial do S.O.S - África Ministry: http://www.sosafricaministry.org

E-mail: mission@sosafricaministry.org


Fonte: 
S.O.S. - África News
Edição-Abril/Maio e Maio/Junho-2009.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.