Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

23 de outubro de 2009

Missões - Palavras Doces em Momento Errado!


FOTO GOOGLE
"E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples."
(Romanos 16.17-8)

Quando lemos a Bíblia, nós percebemos que somos um só corpo em Cristo. Somos um povo com uma grande responsabilidade: falar da Salvação e que o fim vem. Se abrirmos os jornais, nós perceberemos que este fim tem chegado. Os sinais se proliferam: muita agonia, tristeza e revolta assola à população brasileira. Imagine o mundo inteiro.

Na Coréia do Norte, um servo de Deus não pode assumir que é Cristão, não pode segurar ou ter uma Bíblia, não pode ir à igreja e muito menos pode falar de Jesus, nem mesmo em uma conversa entre amigos. O resultado é prisão e morte. 

Aqui em nosso país, temos liberdade de ir e vir, temos uma Constituição Democrática que nos permite escolher em qual igreja congregarmos, que possibilita falarmos de Jesus em todos os lugares, que não nos impede de adquirirmos educação cristã e nos fornece uma variedade de redes de livrarias, que colocam à nossa disposição Bíblias de formatos, cores e edições diferentes, mas com mesmo conteúdo. 

E o que fazemos com esta liberdade? Jogamos no lixo. Quando temos a oportunidade de falar de Jesus e seu amor, muitas vezes, nos vemos escolhendo palavras em nossas oportunidades e até muitos líderes tem tido receio com suas ovelhas. Afinal, não podem perder nenhum membro. As finanças ficariam ruins. Vale a pena frisar que esta não é a opinião da maioria dos líderes evangélicos em nosso país, mas existem divergências que precisam ser mudadas.

A escolha de palavras doces em prol de fortalecimento, vitória e prosperidade tem levado o povo de Deus à "desinformação" bíblica. Esqueceram-se que para ter vitória é necessário ser fiel a Deus. Para ser próspero é necessário ser produtor de boas obras. O verdadeiro Evangelho leva à Salvação. Não há nada escrito na Palavra de Deus que diga que aquele que leva uma vida desgarrada dentro das igrejas, onde fornicação e prostituição espiritual tem se revelado em nosso meio, vá ter sucesso espiritual.

Muitos membros cometem pecado descaradamente como se fosse algo comum. Não aceitam a correção disciplinar estabelecida nos Estatutos das Igrejas. Tomam os pastores como carrascos e visualizam uma vida de palavras doces. 

É bem verdade que muitos pastores esquecem o que está escrito na Bíblia e usam os púlpitos das igrejas para perseguirem e magoarem muitos membros, confundindo costume com doutrina, mas a Palavra de Deus não mudou e merece respeito.

Precisamos tomar posse das palavras que o Apóstolo Paulo escreveu aos Romanos e praticá-las em nossos dias. Somente assim, poderemos ser capazes de visualizar os escândalos e dissensões e nos afastarmos de quem causa esta doutrina falsa. Não adianta ouvir palavras doces se o momento for errado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.