QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

7 de outubro de 2009

O QUE É SER VITORIOSO NO REINO DE DEUS?



Estes dias, eu estive pensando sobre qual a vantagem de se pertencer ao Reino de Deus em uma época que muitos desacreditaram neste Deus-Criador. Muitas pessoas insistem em dizer que para uma pessoa ser vitoriosa, basta aceitar a Jesus e fazer parte deste Reino divino. Daí, as mesmas podem fazer festa. O mundo é de alegria e não haverá problemas para você, pois és vitorioso.

Tem a turminha dos coitados também. Oram como se fossem lixo humano e pó. Destroem o templo do Espírito Santo chamando-O de carne miserável. Já cansei de ouvir estas orações em vigílias e consagrações. Daí, eu perguntei-me: E como fica o versículo 33 do capítulo 16 do Evangelho de João, que diz "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."? Devo rasgar este versículo da Bíblia Sagrada? Devo usá-lo só quando me convém?

A verdade é que somos vitoriosos não por estar em uma igreja local, sendo co-participantes do Corpo de Cristo, mas porque sabemos que a paz está em Jesus. PAZ? Só nEle. Não neste mundo! Aqui sofreremos as aflições humanas. Graças a Deus que receberemos um corpo incorruptível, pois se dependêssemos deste para viver no novo Reino. Aí, sim... Coitados de nós.

Jesus é claro: "para que em mim tenhais paz" e é enfático: "tende bom ânimo".

Não interessa o que venhamos a sofrer aqui. Humilhações, perseguições, descrédito... O que importa é nossa FÉ em Cristo Jesus. Em saber que Ele morreu por nossos pecados, sem ser culpado. Que Ele ressuscitou por amor de nós, pois a Ele foi dado todo Poder e que em breve nos buscará.

Ser vitorioso é ter fé nas coisas que ainda não podemos ver.

Ser vitorioso é saber que o que se faz pela Obra do Senhor é muito maior do que o que fazemos por nós mesmos.

Missionária Patricia Telles
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!