#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

1 de outubro de 2009

REDES SOCIAIS - UM ELO EM MISSÕES.






Dizem que o Orkut é uma grande besteira desta nova geração de internautas. Eu tenho que discordar. O Orkut é só mais um meio de comunicação. Não é uma besteira quando se sabe usar.

Eu fiz meu Orkut em fevereiro deste ano. Tive uma surpresa enorme. Conheci muita gente de outros estados, de culturas diferentes, mas que possuem um pensamento missionário como o meu. Pessoas que doam um pouco do seu tempo para falar sobre o que Jesus tem feito na vida delas. Eu aprendo demais. Como aprendo. 

Deveria postar mais coisas, mas estou meio tolida. Observada demais. Isso me assusta, me enfurece e me direciona a seguir em frente. Alguns dizem que pedrada só recebe quem dá fruto. No caso, coitada das mangueiras. Coitada de mim. Não sou missionária, mas almejo. Aos 19 anos recebi uma promessa. Não a abandono, mas estive omissa durante muitos anos. Fiz evangelismos na ruas do Rio de Janeiro, visitei hospitais (incluindo os psiquiátricos), evangelizei no trem, no ônibus, toquei interfones em dias de chuva para falar de Jesus e oferecer oração, liguei para gente estranha e orei por elas ao telefone numa época em que não se usava muito os celulares, mas orelhões e pager. Tudo parece tão distante...

Viajei para o interior do Rio de Janeiro e fui a Minas... Conheci Maceió. Aliás, queria voltar à Muriaé e evangelizar aquela cidade. No entanto, quando penso em desistir de tudo, Deus me dá mais Projetos e me faz conhecer pessoas maravilhosas neste tão mal falado Orkut. Pessoas que só acrescentam os itens para meu Projeto Missionário em 2010.

Hoje, eu falo sobre Missionários, os apoio, consigo contatos e apoio financeiro para eles, mas não consigo o básico que é a confiança de meus líderes. Parecem sempre estar com o pé atrás. Parecem sempre desconfiados. Feliz Orkut, que envolve pessoas e possui muitos pastores e missionários comprometidos com a Salvação de Almas. 

Muito obrigada amigos. 
Vou abrir um espaço para falar de vocês aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.