Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

30 de junho de 2009

Quando meu "CHAMADO" aflorou Missões.




É difícil dizer quando resolvi viver Missões, mas é fácil dizer que a ADERC - Assembleia de Deus do Rio Comprido iniciou tudo em minha vida. O Pastor Davi Nobre Rocha foi muito importante nesta minha decisão missionária.


Ali, eu chorei pela almas pela primeira vez.
Ali, eu acreditei de todo meu coração que poderia ajudar a fazer diferença.

Ali, através de grandes líderes de jovens como Carlos Magalhães, hoje evangelista numa igreja em Londres-Inglaterra, aprendi a fazer a diferença - faça chuva ou faça sol - a diferença é falar de Jesus sem fanatismo e com muita informação, atitude e amor.


O importante é que você assim como eu saibamos que almas precisam conhecer a Cristo. Conhecer de verdade e não de ouvir falar. Essa almas precisam conhecer com entusiasmo e firmar-se com Ele.

Isso é se decidir por Missões.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!